Na Estanteria Papel & Cia, queremos oferecer aos clientes a experiência de compra mais agradável possível. Essa experiência fará com que eles sempre voltem à nossa loja.
Por isso, acreditamos que nossas políticas devam ser justas, claras e transparentes.
POLÍTICA DE VENDAS
ATENDIMENTO
Nosso atendimento é feito apenas on-line através do e-mail: contato@estanteriapc.com.br ou pelo chat presente no nosso site, de segunda à sexta, das 09:00h às 18:00h, apenas em dias úteis. Não fazemos atendimento telefônico nem presencial.
FORMAS DE PAGAMENTO
Por se tratar de produtos novos e personalizados, o pagamento do pedido é feito de forma integral. As formas de pagamento disponíveis estão relacionadas em nosso site e também presentes no ato da compra.
IMPORTANTE: O prazo de entrega só inicia após a confirmação do pagamento. Ex: Se o pagamento for confirmado hoje, a contagem se inicia amanhã, ou no próximo dia útil.
Damos um prazo de até 3 dias úteis para o cliente efetuar o pagamento (após a realização do pedido), após isso, o pedido é cancelado.
FORMAS DE ENVIO
Enviamos para todo o Brasil, através de SEDEX, PAC e IMPRESSO NORMAL*, sendo frete grátis para o estado de São Paulo, e para demais estados o custo de envio por conta do cliente, exceto para compras acima do valor mínimo estipulado presente no site no ato da compra.
Para clientes residentes em Indaiatuba, temos a opção de realizar a entrega. Somos um e-commerce (comércio eletrônico), não temos loja física, nem dispomos de escritório para a retirada do pedido, nesse modelo de negócio o cliente compra on-line e recebe em casa.
Sobre o IMPRESSO NORMAL: Essa é uma forma de envio mais barata para a postagem de impressos, ela possui rastreio mas não há atualização do status com frequência, apenas quando o objeto é postado e quando ele saí para a entrega. Nessa forma de envio podemos enviar: planners, agendas, livros do bebê, blocos capa dura, blocos destacáveis, tags, marcadores, adesivos, scrapbooks, bloquinhos sem embalagem e cadernos, respeitando o limite máximo, estipulado pelos Correios, de 2kg (contando com a embalagem). Essa forma de envio, bem como o PAC e o SEDEX, possui seguro contra roubo ou extravio, mas não está isenta de atrasos na entrega por parte dos Correios.
Não nos responsabilizamos pelos atrasos ocasionados pelos Correios. Fazemos o acompanhamento dos rastreios diariamente, quando verificamos que a entrega está atrasada abrimos uma reclamação no site dos Correios. Em caso de extravio (declarado pelos Correios), damos duas opções ao cliente: restituição do valor pago pelo pedido ou um reenvio do pedido, respeitando o estoque disponível.
Após o envio do seu pedido via Correios, te informaremos o nº do rastreamento por e-mail para que você possa acompanhar a sua entrega.
IMPORTANTE: Verifique se o endereço informado no site está correto, o pedido será enviado para o endereço cadastrado, em caso de devolução do envio por parte dos Correios devido a endereço incompleto/incorreto, o cliente deverá arcar o custo do reenvio, se o endereço estiver incorreto ou não tiver ninguém para receber, o cliente deve arcar um novo custo de entrega.
FRETE GRÁTIS
Concedemos entrega gratuita para pedidos, consulte regras.
TRABALHAMOS COM RETIRADAS EM NOSSOS QUIOSQUES!
POLÍTICA DE TROCAS
Troca de produto com defeito: Antes da entrega todos os produtos são conferidos, mas se ainda assim o seu pedido apresentar algum defeito, não hesite em entrar em contato. A solicitação de troca do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios ou do recibo assinado em caso de entrega na região. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devolução.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver), sem indícios de uso e sem nenhuma danificação.
Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado: Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente ao receber o produto para que possamos acertar a troca
Desistência ou arrependimento: A solicitação deverá ser feita por e-mail contato@estanteriapc.com.br ou via chat presente no site, em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios ou do recibo assinado, em caso de entrega. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devolução, conforme orienta o Código de Defesa do Consumidor. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver), sem indícios de uso e sem nenhuma danificação. O reembolso do pagamento será feito de forma integral assim que recebermos a devolução do produto e fazer a análise de uso. Reembolsaremos na mesma forma que o pedido foi pago.
Em casos de motivos de força maior ou total impedimento de envio do pedido (para clientes com pagamentos já confirmados), entraremos em contato previamente para fazer o reembolso do valor total pago.
SEGURANÇA E PRIVACIDADE
Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.
Nos reservamos no direito de alterar estas políticas, bem como alterar os valores dos nossos produtos, a qualquer momento e sem aviso prévio.